Procuram-se: lideranças que queiram transformar a educação.

Se você sonha em criar e dirigir uma escola inovadora,
nós temos uma oportunidade para você.

Lidere a criação e a operação de uma unidade da Escola Hub

Somos parte de um movimento de transformação global e estamos convocando talentos de todo o Brasil que sonham em criar uma escola inovadora, para liderar a criação, implantação e gestão de novas unidades da Escola Hub.

Nós oferecemos suporte financeiro, pedagógico e operacional para líderes que compartilham da nossa causa e que querem dar um salto na carreira, fazendo parte deste movimento de transformação.

Essa oportunidade é para você?

Procuramos gente inconformada, que já entendeu que a forma de educar precisa mudar e que resolveu agir. Pessoas com paixão e brilho no olho, com energia para mobilizar famílias e educadores do seu entorno para criar uma nova escola e um novo tempo.

Propósito de transformar a educação brasileira

Vivência em educação: docência, gestão ou outras atividades

Ousadia e vontade de empreender

Experiência com metodologias ativas

Defesa da democracia, do respeito e da solidariedade

Ensino Superior Completo

Repertório cultural amplo e diverso

Inglês fluente

Qual é o nosso compromisso com você

– Você não precisará investir dinheiro: nós cuidamos de todos os custos das instalações para operação, do aluguel até às reformas, materiais e equipamentos.

– Promovemos uma imersão completa em nosso modelo educacional e te daremos acesso aos nossos recursos pedagógicos.

– Proporcionamos um ambiente de trabalho engajador, com gente talentosa e alinhada com o seu e o nosso propósito.

– Garantimos apoio constante para que você tenha uma evolução profissional contínua.

Qual é o seu compromisso com a gente

– Compromisso com o propósito da Escola Hub e com a implementação na sua unidade.

– Energia, empenho e dedicação para captar estudantes em sua localidade com a nossa ajuda.

– Liderar o relacionamento com as famílias que acreditam numa nova educação.

– Recrutar professores altamente talentosos e apoiar no processo seletivo.

– Participação ativa em nossos programas de formação inicial e continuada.

Inscreva-se para participar de futuras oportunidades!

Se você se interessou, acesse o link abaixo e inscreva-se para ser notificado sobre a abertura de novos processos seletivos.