Unidade Porto Alegre - Três Figueiras

Ensino Fundamental 1

Escola Hub Três Figueiras, um novo jeito de ser escola, de percorrer o ensino fundamental 1 com alegria, significado e com interesse real pela vida.

Através da Aprendizagem Baseada em Projetos, fazemos, das crianças, protagonistas da transformação global para que elas vivam a criação de um mundo melhor enquanto estão, de fato, aprendendo.

Nossa escola é bilíngue e fundamentada na ciência, além de ser um ambiente que acolhe, diverte, estimula e potencializa o desenvolvimento de cada estudante através do talento, habilidade e do senso de comunidade que existe em cada um.

Somos uma escola conectada com o desenvolvimento humano e acadêmico, onde atuam profissionais apaixonados, criativos e comprometidos com uma educação inovadora. Trabalhamos de forma colaborativa e acreditamos no aprendizado de forma investigativa, que estimula a criatividade e independência das crianças.

Na unidade Três Figueiras, em Porto Alegre, localizada em uma área repleta de natureza nativa, contamos com um espaço contemporâneo com cenários diversos que promovem interação e aprendizagem: laboratórios de mídias, artes, culinária, área verde e multi quadra.

Venha com a gente! É hora de acelerar a revolução 🚀

Matrículas abertas para 2022

Preencha o formulário para iniciar sua matricula!

Conheça a Escola Hub de Porto Alegre - Três Figueiras

Horários disponíveis nesta unidade:

Meio Período

Manhã: 7h45 às 12h00