Unidade Juiz de Fora - Dom Viçoso

Ensino Fundamental 1 e 2

Escola Hub Dom Viçoso, um novo jeito de ser escola, de percorrer o ensino fundamental 1 e 2 com alegria, significado e com interesse real pela vida.

Através da Aprendizagem Baseada em Projetos, fazemos, das crianças, protagonistas da transformação global para que elas vivam a criação de um mundo melhor enquanto estão, de fato, aprendendo.

Nossa escola é bilíngue e fundamentada na ciência, além de ser um ambiente que acolhe, diverte, estimula e potencializa o desenvolvimento de cada estudante através do talento, habilidade e do senso de comunidade que existe em cada um.

Somos uma escola conectada com o desenvolvimento humano e acadêmico, onde atuam profissionais apaixonados, criativos e comprometidos com uma educação inovadora. Trabalhamos de forma colaborativa e acreditamos no aprendizado de forma investigativa, que estimula a criatividade e independência das crianças.

Na unidade Dom Viçoso, localizada bem próxima de uma das praças mais conhecidas de Juiz de Fora, contamos com um espaço contemporâneo com cenários diversos que promovem interação e aprendizagem: laboratórios de mídias, artes, culinária e área verde.

Matrículas abertas para 2023

Preencha o formulário para iniciar sua matricula!

Conheça a Escola Hub de Juiz de Fora - Bom Pastor

Horários disponíveis nesta unidade:

Meio Período

Manhã: 7h45 às 12h00